×

Notícias

VOLTAR PARA PÁGINA INICIAL
Contronic esteve presente no 12º Congresso da Fundação Otorrinolaringologia

Ocorreu nos dias 15, 16 e 17 de Agosto o 12º Congresso da Fundação Otorrinolaringologia (FORL), no Campos do Jordão Convention Center em Campos do Jordão/SP. O evento serviu para a atualização científica e integração de médicos e fonoaudiólogos, e para exposição das tecnologias disponíveis no mercado nesta modalidade.

 

Com diversos equipamentos expostos no congresso, como E107AR+, SCE, SVNC e MASBE, a Contronic foi uma das empresas que teve grande procura, isto porque ela já carrega uma bagagem de 22 anos no mercado, sendo bem-conceituada no meio e recebendo diversos elogios pelos profissionais da área que lá estiveram presentes.

 

Para a Fga. Rita Mor, Mestre em Distúrbios da Comunicação Humana, a empresa representa muito bem os equipamentos voltados para a área biomédica. “Não há melhor equipamento brasileiro à disposição no mercado. O equipamento é de excelente qualidade, custo/benefício que vale muito a pena e principalmente o atendimento pós-venda que é muito bom”.

 

Assim como Rita, a Fga. Denise Ventura, Mestre em Ciências da Saúde pela Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, contribui também com sua opinião: “A meu ver, a tecnologia desenvolvida nos produtos Contronic oferecem muitos recursos como nos equipamentos importados, e a empresa mostra-se aberta para sugestões e melhorias nos softwares. A relação custo-benefício também é um fator favorável”.

 

O congresso trouxe para o estande diversas personalidades da área médica otoneurologica de todo o Brasil que prestigiaram os produtos da marca Contronic, trouxe também novos clientes, estes muito bem-vindos, sendo uma satisfação para a empresa.

Texto: Cristina Trápaga